...

As mais belas e poderosas orações de todos os tempos.

Sem influências interesseiras, somente o amor pelo amor intenso, as orações curam, protegem, beneficiam e estabilizam situações tensas, críticas, imprevistas, desesperadoras, instáveis e até impossíveis. Faça uma experiência com Deus e veja se valerá o risco.


quarta-feira

Santo Anjo


Santo Anjo

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa me ilumina. Amém. Santo Anjo da Guarda, guarde o meu corpo e minha'lma.

Angele Dei

Angele Dei, qui custos es mei, me, tibi commissum pietate superna, hodie illúmina, custódi, rege et gubérna. Amen. Sancte Angelo custodi animam meam et corpus meum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será moderado e se for liberado poderá ser publicado.
Os comentários poderão ser retirados a qualquer tempo, sem necessidade de aviso-prévio ou permissão do autor.
Somente comentários com testemunhos (caso houver) permanecerão publicados depois de um prazo de exposição no blog.
Textos como orações, simpatias dentre outros não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.